Qual o telefone de contato da unidade responsável pela minha entrega?
Nosso atendimento está concentrado em nossa Matriz em SP e o time está apto para responder a nível Brasil.
Como faço para falar com a Dominalog?
Poderá nos contatar usando os canais de atendimento que estão disponíveis em nosso site: www.dominalog.com.br como chat e e-mail.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo da sua entrega pode ser consultado através do link de rastreamento. Ele é negociado junto com a loja onde realizou a compra do seu produto e varia de acordo com a cidade onde a mercadoria é coletada e a cidade de entrega. Ressaltamos que, o prazo começa a contar no dia seguinte da data em que coletamos o produto.
O que significa que Minha Entrega está “Saiu para Entrega”?
Significa que o seu pedido já saiu no carro com o motorista responsável em realizar a entrega no endereço cadastrado. O tempo da rota pode variar de 1 a 7 dias dependendo da região.
Posso alterar o local / endereço de entrega?
Se o novo endereço for na mesma cidade do original, podemos entregar mediante solicitação direta da loja e o envio de uma carta de correção. Neste caso, é necessário que a sua solicitação seja realizada diretamente onde efetuou a compra.